segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resultados do passado fim de semana

Seniores : Domus Nostra - 4 - Casa do Povo - 3 - (Taça AFC)
Num plantel de 17 seniores inscritos, por razões diversas só foi possível reunir 4 jogadores seniores para esta longa deslocação aos arredores de Mira. Esta situação impensável, obrigou o treinador Pedro Miguel a recorrer a 3 juniores (Mário, Cris e Pedro), para não perder o jogo por falta de comparência...Lamenta-se a evidente falta de responsabilidade, de colaboração, de espírito de amizade e de solidariedade por parte de alguns atletas, que prejudica a Casa do Povo, uma humilde instituição que merecia mais respeito, pois muito ajudou na formação de alguns desses jogadores ...
Relativamente a este jogo contra o Domus Nostra, a nossa derrota por um golo de diferença ilustra bem a superioridade do adversário na posse de bola, o que lhe permitiu algumas oportunidade de golo, a que o nosso guarda redes Tiago Ventura se ia opondo com determinação. Da nossa parte, tentámos efectuar transiçoes rápidas, que nos possibilitaram marcar 2 golos nessas situações (chegámos a estar a ganhar por 2-1 já na 2ª parte), deixando o jogo em aberto para a 2ª mão, a disputar em 16 de Fevereiro, em Miranda do Corvo.
Marcadores : Laranja, Diogo Lucas e José Luís.
(Perto de Mira, a equipa senior lutou muito, obtendo um resultado equilibrado)__________________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 10 - Serpinense - 1 -
Jogo sem história, em que ao intervalo já vencíamos por 7-0, depois de um início avassalador. Na 2ª parte, reduzimos a velocidade e falhámos várias oportunidades, pelo que só marcámos 3 golos e ainda sofremos um, da frágil, mas lutadora equipa que veio de Serpins.
Marcadores : Diogo (4), Leo (2), Bruno (2), Ruben e Ricardo.
(O iniciado Diogo Simões apontou 4 golos perante o Serpinense)
_____________________________________________________________
Infantis : Casa do Povo -3 - Norton de Matos - 7 -
Jogo muito díficil dos nossos infantis perante uma boa equipa do Norton de Matos, que em termos físicos nos foi muito superior. A maior velocidade dos nossos jogadores, não levou a melhor sobre a força e a capacidade de choque da equipa de Coimbra, pelo que não admirou que perdessemos este jogo, depois de ao intervalo já estarmos a perder por 1-4.
Marcadores : Rafael, Diogo e João Paulo.
(O infantis Daniel Cacho jogou a titular contra o Norton de Matos)
______________________________________________________________
Escolas : União de Coimbra - 0 - Casa do Povo - 13 -
Jogo aproveitado para rodar os jogadores menos utilizados, que deram boa conta de si, possibilitando alguns momentos de bom futsal. Ao intervalo já ganhávamos por 3-0, depois de sucessivas falhas em frente ao guarda redes conimbricense. Na 2ª parte (estreando nova equipa), marcámos 10 golos, sem significar que tivéssemos jogado melhor, antes nos limitámos a aproveitar quase todas as oportunidades de que dispusémos.
Marcadores : Alex (4), João Miguel (2), Nuno (2), David (2), Miguel, Kiko e João Guilherme.
(Nas Escolas, a alegria dos atletas faz esquecer as vitórias e as derrotas)

3 comentários:

Iniciado 08/09 disse...

Grande Diogo :) mais 4...

Anónimo disse...

Pois quanto ao emblema da casa do povo eu tambem tenho pena que passem por situaçoes como a do jopo para a taça, mas mais uma vez aconselho a para a proxima vez terem um treinador mais humilde, que interprete a pre temporada e os respectivos jogadores como deve de ser.

Anónimo disse...

Deve ser mesmo do treinador!
Um gajo que arranja os patrocinios, arranja os equipamentos, põe dinheiro do bolso dele algumas vezes para a frente!!
Se o Pedro dali sair acaba o futsal senior na casa do povo.
Mais, a equipa de juniores ainda só não acabou porque o Fachada tem engolido muitos sapos.
Acredito que a equipa possa ter sido mal escolhida mas força Pedro, Fachada, Laranja e Casa do Povo.
Um abraço do Levesinho!!