segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resultados do passado fim de semana

Juniores : Casa do Povo - 4 - Ervedalense - 4 -
Novamente muito desfalcados (ausências de Bruno e Tiago expulsos no jogo anterior), recebemos a equipa de Ervedal da Beira, que se apresentava como favorita, pois ainda só perdera pontos contra a Académica e S.João. Demos a iniciativa de jogo ao adversário, apostando no contra ataque e no futsal directo, tentando aproveitar algum excesso de confiança do antagonista e muita intranquilidade dos seus jogadores mais recuados, que falhavam muitos passes. Ao intervalo havia 2-2 e estivémos a ganhar 4-3 até 3 minutos do fim, mas a nossa capacidade física estava nos limites quando sofremos o golo do empate, num jogo bem disputado, com alguns golos bem conseguidos e que poderia ser ganho por qualquer uma das equipas, arbitrado por uma dupla que não agradou a ninguém, mas que certamente fez o melhor que sabia...
Golos : Tomás, David, João e Pedro.
(O pivot David marcou o 2º golo contra o Ervedalense)__________________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 11 - Chelo - 0 -
O resultado mostra bem o desiquilibrio existente ao longo do jogo, apesar de nos faltarem dois jogadores influentes (os gémeos Lucas). O Chelo merecia perfeitamente o golo de honra e o seu guarda redes foi mal batido em alguns golos, o que explica esta goleada que nos dá bastante confiança para os jogos que faltam.
Golos : Cortez, Leo, Nuno, Miguel, Ricardo (2), Ruben (2) e Diogo (3).
(Os iniciados ganharam 11-0 ao Chelo).
___________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 0 - Miro - 3 -
As dificuldades na finalização e uma grande diferença física nas duas equipas foram dois factores decisivos na nossa derrota perante a boa equipa do Miro, que mereceu ganhar, ainda que os números tenham sido exagerados. Começámos mal o jogo, mas com o decorrer dos minutos, conseguimos equilibrar a partida e desperdiçámos várias oportunidades de golo, que poderiam ter alterado o resultado final. De realçar a presença de 2 jogadores com idade de Escolas (Cláudio Cravo e Bruno Miguel), que não destoaram dos restantes.
(Os infantis jogaram bem contra o Miro, mas perderam 0-3)

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo dos Juniores. Pena o Tiago e o Bruno não poderem ter jogado devido a castigos. Vinham certamente dar uma dinâmica diferente ao jogo. De resto a salientar o defesa (Pedro ? ) por um grande jogo realizado.

Cumprimentos!
Feliz 2010

Iniciado 08/09 disse...

fogo este diogo anda em grande! :)

Anónimo disse...

Marina Rodrigues disse...
Desejo a todas as equipas bons resultados para este fim de semana.

e

Um 2010 cheio de boas surpresas ...