segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resultados do passado fim de semana

Seniores : Casa do Povo - 4 - Lagonense - 5 -
Foi uma derrota inglória e imerecida da nossa equipa, que esteve sempre à frente do marcador, mesmo durante a segunda parte (em que esteve a ganhar por 4-2...). O Lagonense mostrou-se uma equipa aguerrida, experiente e com um excelente guarda redes, mas simultaneamente um adversário ao nosso alcance, pelo que a nossa derrota se deveu à falta de calma dos nossos jogadores, perante uma também enervante arbitragem, que teve poucos, mas decisivos erros, que influenciaram o resultado final.
Marcadores : Laranja (2), Miguel e Garola.
(Num jogo importante para fugir aos últimos lugares, não conseguimos vencer o Lagonense).
_______________________________________________________________
Iniciados : Penelense - 3 - Casa do Povo - 5 -
A classificação desta equipa do Penelense não mostra o (muito) valor dos seus jogadores, pois foram um digno adversário dos nossos iniciados, que precisaram de lutar muito para saír de Penela com os 3 pontos. Continuamos á frente da classificação, mas esta dificil vitoria em Penela com certeza que ilustra todas as dificuldades que teremos de enfrentar para acabar em primeiro lugar.
Marcadores : Leo (3), Diogo e Gabriel.
(Num grande jogo de futsal, os nossos iniciados ganharam dificilmente ao Penelense).
_______________________________________________________________
Escolas : Chelo - 0 - Casa do Povo - 20 -
Mesmo a jogarmos com os jogadores menos utilizados, foi grande o desnível entre as duas equipas, apesar dos meninos de Chelo terem lutado até ao fim e terem merecido o golo de honra, que acabaram por não conseguir marcar. De realçar alguns pormenores técnicos de alguns dos nossos jogadores, que aproveitaram a fragilidade adversária para trocarem bem a bola e marcarem alguns golos de boa execução.
Marcadores : João Miguel (4), Nuno (4), David (3), Francisco (2), Miguel (2), Alex (2), João Guilherme, Kiko e Bruno.
(O estreante Miguel Sarmento marcou 2 golos em Chelo).

4 comentários:

Anónimo disse...

iniciados, escolas e talvez os infantis sao o que safam a casa do povo este ano....

Anónimo disse...

Passaram-se coisas muito estranhas no jogo dos seniores.
A partida que era suposto começar às 19h00, apenas se iniciou quando já passavam largos minutos das 19h30. Por volta das 19h10 entram três senhores (dois eram os árbitros) munidos de sacos de viagem que se dirigem para os balneários. Esperava-se que no prazo de cinco a dez minutos regressassem equipados para darem início ao jogo. Regressaram sim, mas ainda com os seus fatinhos de gala e, nesta condição, puseram-se a inspeccionar as balizas. Voltaram aos balneários de onde regressaram alguns minutos depois, já equipados e, sempre sem pressa nenhuma, dirigiram-se ao centro do pavilhão para a formatura das equipas e o tradicional cumprimento ao público. É então que, para meu espanto, formam as equipas com as costas voltadas para as pessoas que ali estiveram durante mais de meia hora à espera que eles se dignassem a começar o jogo, num claro e total desrespeito e má educação. Não se compreende tal atitude, a não ser que considerassem o elemento que os acompanhava quando chegaram e que estava sentado a uma mesa em frente, mais importante que todas as pessoas que ali se tinham deslocado para ver o jogo. É assim que querem ser respeitados pelo público? Tive a nítida sensação que alguém esteve ali a ser gozado! …
Deixando os árbitros de parte, mais triste ainda foi ver (e ouvir) alguns assistentes fazerem criticas ferozes a alguns jogadores, por algumas falhas cometidas, como se o futebol não fosse ganhar e perder, marcar e não marcar. Nem os profissionais principescamente pagos estão isentos de falhas e erros, porquê então atacar estes que ali estão dando o melhor do seu esforço, tentando dignificar a Instituição? É por estas e por outras que tenho imensa saudade do tempo em que os jogos mudavam aos cinco e acabavam aos dez!

Anónimo disse...

mister fachada nao meta sempre as mesmas fotografias dos jogadores no site .a jogadores do ano passado que nunca pos no site

Anónimo disse...

"mister fachada nao meta sempre as mesmas fotografias dos jogadores no site .a jogadores do ano passado que nunca pos no site"


podes crer, ate quando mereciam, ponham aqui outros jogadores ou ate mesmo treinadores... ate me chegou a dar nojo vir aqui no ano passado... parecia depreposito!