quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Infantis : Penelense - 1 - Casa do Povo - 11

Com a devida vénia, transcrevemos o comentário no blog do Penelense, relativo ao jogo do passado sábado em que os nossos Infantis venceram aquele adversário, por 11-1 :

"Começou o Campeonato para a nossa equipa de Infantis, recebemos a equipa da Casa do Povo de Miranda do Corvo nesta primeira jornada e sofremos uma pesada derrota por onze bolas a uma. Apresentámos uma equipa bastante desfalcada, pois em virtude do atraso na inscrição de alguns atletas, tivemos que recorrer a atletas de idade de escolas para ter equipa neste primeiro jogo.
Começámos por sofrer um golo no primeiro minuto, e se a equipa era frágil mais abalada ficou, e o resultado foi-se avolumando, muito por culpa do numero 7 da equipa adversária que fazia toda a diferença, evidenciando-se pela sua capacidade tecnica e leitura de jogo.
Tentámos sempre contrariar o jogo da equipa adversária, mas como comprova o resultado, não foi tarefa fácil. Para o próximo jogo já poderemos contar com todos os jogadores Infantis inscritos e com certeza vamos melhorar os nossos resultados. Importante não esquecer que é o primeiro ano que o CDR Penelense tem uma equipa de Infantis a participar em provas federadas, e muitos dos jovens atletas estão a jogar futsal pela primeira vez".

Sem comentários: