terça-feira, 3 de maio de 2011

Resultados do fim de semana








Infantis : Casa do Povo - 5 - União de Coimbra - 1 - (Taça AFC)

Depois de termos ganho em Coimbra por 8-4, a nossa tarefa ficou mais fácil e passámos com distinção à Final Four da Taça. Fizémos algumas alterações na estrutura geral da equipa e utilizámos dois grupos diferentes, um em cada parte : Quintas, Zé Mário, João Paulo, Pedro, Rafael e Zé Bento na 1ª parte, Cacho, Bruno, Francisco, Nuno e Sérgio na 2ª parte.

A nossa equipa da 2ª parte mostrou-se mais activa e mais ofensiva, com o "benjamim" Nuno a destacar-se na finalização, marcando 4 golos em 12 minutos, mas todos os 11 jogadores cumpriram o que lhes foi pedido, num jogo em que a motivação não era muita, pois o adversário nunca conseguiu discutir o resultado.

Golos : Nuno (4) e João Paulo.
(Os Infantis vão disputar justamente a Final Four da Taça AFC)

_______________________________________________

Iniciados : Norton de Matos - 1 - Casa do Povo - 4 -

Com esta vitória continuamos a depender de nós próprios, estando "obrigados" a ganhar em Penela no próximo sábado, para depois no dia 14 de Maio tentarmos vencer no nosso Pavilhão ao Vila Verde, para nos sagrarmos Campeões Distritais de Iniciados.

Este jogo contra o Norton de Matos teve duas partes distintas : na 1ª parte, marcámos os 4 golos e mostrámo-nos sempre superiores ao adversário, se bem que tivéssemos passado por alguns momentos dificeis perto da nossa baliza.

Na 2ª parte, a gestão inteligente do nosso Mister Tó Laranja poupou alguns dos nossos jogadores mais influentes, mas também não nos permitiu ampliar o marcador, podendo o Norton de Matos ter reduzido o placard.

Acabámos por vencer com mérito num jogo muito disputado e com uma arbitragem que nos pareceu irregular nalgumas situações, mas que não teve influência na nossa vitória.

Golos : Léo (3) e Caça.
(Os Iniciados continuam "na corrida" para a conquista do título Distrital)


3 comentários:

Anónimo disse...

No sábado na 1ª parte estivemos sempre a jogar com 4 jogadores.

Carlos Manuel Fachada disse...

Acerca do comentário anterior, não sei se o anónimo está a falar do jogo dos iniciados ou dos infantis. Em qualquer dos casos, a Casa do Povo jogou sempre com 5 jogadores.

Novamente repito que, em relação aos infantis e aos benjamins, sempre que é possível, os treinadores tentam que TODOS os jogadores sejam utilizados sensivelmente o mesmo tempo de jogo, o que foi feito no sábado passado contra o União de Coimbra.

Anónimo disse...

chupaaaaaaaaaaaaaaa