Infantis : Casa do Povo - 4 - Norte e Soure - 3 -
Marcámos o 1º golo muito cedo (por Francisco) e essas facilidades fizeram-nos pensar que estávamos perante um jogo fácil, o que não se veio a proporcionar de seguida. Algumas substituições mal feitas e alguns jogadores que não renderam aquilo que valem, fizeram com que o jogo nunca se desiquilibrasse a nosso favor. O Norte e Soure apresentou uma boa equipa, com um bom guarda redes e um jogador avançado que fazia a diferença. Mesmo assim, vencemos com perfeita justiça, apesar de termos mostrado deficiências ao nível da finalização, num jogo muito complicado, em que não foi possível utilizar os 12 atletas inscritos na ficha de jogo.
Golos : Francisco e João Paulo (3).
__________________________________________________
Benjamins : Casa do Povo - 7 - ADFP M.Corvo - 0-
Depois de 3 jogos equilibrados contra a ADFP, finalmente mostrámos uma superioridade evidente, trazendo ao de cima o nosso bom momento de forma e alguma quebra do adversário. Cláudio, João Guilherme, Alex, João Miguel e Nuno Ferreira formaram a nossa equipa inicial, que não deu qualquer hipótese ao adversário, tal foi o nosso domínio de jogo. Na 2ª parte, rodámos todos os nossos jogadores mais novos (alguns ainda benjamins para a próxima época), que continuaram a impôr o ritmo da 1ª parte, num jogo que se tornou mais fácil do que pensávamos inicialmente.
Golos : David, João Guilherme (4), Miguel Sarmento e Alex.





(Os 4 golos do aniversariante João Guilherme, contribuiram para avitória sobre a ADFP).__________________________________________________
Iniciados : Santa Ovaia - 0 - Casa do Povo - 7 -
Apesar do sol intenso (o jogo foi ar livre), entrámos muito bem no encontro, marcando 3 golos nos momentos iniciais, que praticamente decidiram o resultado. O nosso intenso domínio não teve resultados práticos, pois a rotação (compreensiva) de jogadores imposta pelo nosso treinador Tó Laranja "impediu-nos" de ampliar o marcador.
Foi um jogo sem grande história, em que os 3 pontos vieram para Miranda do Corvo com inteira justiça.
Golos : Leo (3), Bruno (3) e Cortez.



__________________________________________________
Juvenis : Casa do Povo - 2 - Penelense - 2 -
O Penelense vinha de um vitória (3-1) sobre a Académica, mas nem por isso os nossos juvenis se "amedrontaram", procurando a vitória, que acabaram por merecer, apesar de não o terem conseguido. Foi um jogo muito competetivo e com alguns lances dificeis de avaliar pela dupla de arbitragem, que quase sempre avaliou bem essas jogadas, lamentando-se a expulsão do nosso treinador.
Dany, Gabriel Lucas, João Lucas, Diogo, Miguel Jorge, Banana, André, Francisco e David formaram o nosso plantel, que se bateu com grande entrega à vitória final.
Golos : André e Diogo.
