domingo, 26 de setembro de 2010

Seniores apresentaram-se perante o S. João

A nossa equipa senior defrontou esta tarde a equipa conimbricense do Centro S. João, que irá participar na 2ª Divisão Nacional (zona sul). Foi um jogo bem disputado, com um ritmo assinalável, que serviu de teste para os nossos jogadores poderem avaliar a sua condição física, técnica e táctica.
Naturalmente que existiram diferenças entre as duas formações, pois os visitantes eram de "outro" campeonato, mas mesmo assim foi possível verificar que a nossa equipa possui argumentos e condições para atingir os objectivos, que passam pela subida de Divisão.
O resultado acabou por ser desnivelado (perdemos por 0-7), mas o importante foi reter os aspectos positivos (plantel com várias opções, bons indices físicos e alguns jogadores já em boa forma), assim como também não deverão ser esquecidos os aspectos negativos (indisciplina repetida e escusada de alguns atletas e falhas gritantes na finalização por parte de toda a equipa).
O nosso primeiro jogo oficial disputar-se-á em Trouxemil, no dia 5 de Outubro (a contar para a Taça AFC) e até lá todos esperamos que todos os elementos da nossa equipa (responsáveis e jogadores) respeitem o compromisso de representar da forma mais digna e correcta a instituição Casa do Povo de Miranda do Corvo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ficou 0-6!!