segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resultados do fim de semana passado

Escolas : Miro - 5 - Casa do Povo - 4 -
Depois de termos ganho na semana passada à favorita equipa da Escola João Veloso, não conseguimos manter a regularidade exibicional e perdemos em Penacova contra a equipa de Miro, que fez um excelente jogo. Apresentámos exactamente os mesmos jogadores da semana passada, mas novamente um golo sofrido muito cedo, animou o adversário, ao mesmo tempo que nos fazia errar muitos passes e defender muito mal. Ao intervalo estávamos empatados a 2 golos e chegámos a estar a ganhar por 4-3, mas uma finalização eficaz do Miro e muito azar dos nossos jogadores no momento do remate (acertámos várias vezes nos postes...), fez com que regressássemos a Miranda com uma derrota injusta e frustrante.
Golos : Zé Mário, Nuno Ferreira e Francisco Barreto (2).
(Capitaneados por Miguel Sarmento, os escolinhas perderam em Penacova, num jogo em que João Guilherme - em baixo -, nao foi utilizado)_____________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 4 - Penelense - 3 -
Apesar de irmos em 1º lugar e o Penelense ir em último, teimamos em sentir muitas dificuldades contra os nossos vizinhos de Penela, que possuem uma equipa "arrumada" e com um jogador acima da média (nº 7 - capitão). Durante a maior parte do tempo de jogo, fomos sempre superiores, o que se traduziu na marcação de 3 golos a nosso favor, sem que o adversário reagisse. A meio da 2ª parte, a ausência momentanea de Gabriel Lucas, fez com que sofressemos 2 golos repentinos, que equilibrou o jogo. Um 3º golo de livre directo fez com o jogo chegasse a 3-3, situação impensável face à nossa superioridade e depois de um remate ao poste da nossa baliza (fazia o 4-3 para o Penelense !....), um livre exemplarmente marcado pelos nossos jogadores, levou-nos à mais do que merecida vitória, que nos mantém na luta pelo lugar na Final deste Campeonato Distrital.
Golos : Diogo Simões, Miguel Jorge e Nuno (2).
(Os iniciados Miguel Jorge e Diogo Simões jogaram muito bem contra o Penelense)

Sem comentários: