segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resultados do passado fim de semana

Seniores : Bruscos - 3 - Casa do Povo - 2 -
Frente a uma equipa recheada de individualidades e que na nossa opinião continua a ser um candidato à subida de Divisão, fizemos um bom jogo, com muita entrega de todos os jogadores, salientando-se e excelente exibição do nosso guarda redes, Tiago Ventura, negando por diversas vezes o golo ao adversário. Algum azar no momento da finalização e uma arbitragem tendenciosa (a expulsão do nosso capitão Rafael foi exagerada), ditaram a nossa derrota, apenas decidida nos minutos finais, depois de estarmos a ganhar bastante tempo durante a 2ª parte, por 2-1.
Golos : João Pedro e Laranja
(Em Condeixa, num jogo equilibrado, estivemos perto de conseguir um ponto)
__________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 2 - ADFP M.Corvo - 3 -
A maior capacidade física dos nossos "vizinhos" foi fundamental para que conseguissem ganhar à nossa tecnicista, mas frágil equipa de infantis. Apesar de termos jogado quase sempre melhor que o nosso adversário, não lhes conseguimos ganhar, dificultando muito a nossa passagem à Fase Final. Ao intervalo, estava 1-1, mas nos primeiros momentos da 2ª parte marcámos o 2º golo, vantagem que não conseguimos guardar, pois tivémos falhas defensivas e ofensivas que influenciaram o resultado final.
Golos : Sérgio e Diogo.
(O capitão Diogo Almeida marcou um golo frente à ADFP)
__________________________________________________
Escolas : Casa do Povo - 2 - S.João - 2 -
Um empate inesperado dos nossos escolas, fizeram-nos atrasar em relação à equipa do João Veloso. A equipa de Pé de Cão apareceu no nosso pavilhão muito diferente daquela equipa que visitámos na 1ª volta. Mais entrosados e muito mais lutadores, justificaram o empate, não obstante mais uma vez a nossa equipa ter falhado alguns golos fáceis de concretizar, mesmo de baliza aberta, sem guarda redes...A ausência do habitual titular José Mário e do nosso capitão Kiko (ambos lesionados), não explicam o mau jogo que fizémos, restando-nos prepararmo-nos para as dificuldades que nos esperam nos jogos para a Taça AFC, precisamente contra esta equipa do S.João.
Marcadores : Francisco e Nuno.
(A guarda redes Sara Quintas esteve no banco frente ao S.João)

Sem comentários: