terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Resultados do passado fim de semana

Seniores : Casa do Povo - 2 - Cernache - 3 -
Previa-se um jogo muito dificil, pois recebíamos o comandante da classificação, além de nos faltarem jogadores importantes na zona de ataque. Talvez fruto do frio que se fazia sentir no Pavilhão, entrámos muito mal em jogo (apesar do poste contrário nos ter negado um golo), pelo que se chegou ao intervalo com 3-0 para a equipa visitante, que mostrava um futsal simples, mas muito mecanizado e prático. Na 2ª parte, conseguimos reagir e marcámos 2 golos por Rafael e por Carlos, que davam justiça ao placard, mas a maior experiência do adversário não nos deixou empatar, que teria sido o resultado mais certo. Esta exibição da nossa equipa dá-nos confiança para o futuro, se todos os jogadores se mentalizarem que "para se obter resultados, é preciso treinar...".
Marcador : Rafael e Carlos Gomes.
(O candidato Cernache veio ganhar ao nosso pavilhão por 3-2)
__________________________________________________
Juniores : Casa do Povo - 4 - Santa Clara - 2 -
Vínhamos de algumas derrotas seguidas, por isso era com curiosidade que se esperava o comportamento da nossa equipa. Afinal, os jogadores reagiram bem à troca de posições feita pelo treinador, que talvez os tenha motivado para jogar de modo diferente. O facto do Santa Clara só ter trazido 6 jogadores a Miranda do Corvo, também contribuíu para a nossa superioridade ao longo do jogo, que se traduziu no resultado final, que foi justo, embora o nosso adversário tenha mostrado grande capacidade de resistência.
Marcadores : Bruno, Tomás (2) e David. (Os nossos juniores venceram o Santa Clara e ascenderam de novo ao 4º lugar)
_______________________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 9 - Espariz - 2 -
Foi um jogo de sentido único, dirigido exclusivamente para a baliza da equipa do Espariz, que fez o melhor que pôde e que nalguns momentos até deu réplica, conseguindo marcar 2 merecidos golos. O nosso treinador aproveitou novamente para rodar todos os jogadores disponíveis, incluindo experimentar jogar com 5º elemento de campo, o que se mostrou uma estratégia arrojada, mas a necessitar de muito treino...
Marcadores : Renato, Miguel Jorge, Ricardo, João Lucas (2) e Diogo Simões (4)
(Os nossos iniciados golearam o Espariz e continuam invictos no Campeonato) _______________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 7 - Chelo - 5 -
Grande jogo dos nossos infantis que, depois de estarem a perder por 0-3, tiveram uma recuperação espectacular, marcando 3 golos nos instantes finais da 1ª parte, dando-lhes uma enorme confiança para depois do intervalo. Efectivamente, com uma boa exibição de Sérgio Fernandes, a nossa equipa acabou por vencer justamente, mostrando que há que contar com ela até ao fim e que com certeza irá lutar pela presença na Fase Final (quatro primeiros lugares).
Marcadores : João Paulo, Diogo Ameida, Rafael Arnaut (2) e Sérgio Fernandes (3)

__________________________________________________
Infantis : Norton de Matos - 6 - Casa do Povo - 1 -
Depois do grande jogo do passado sábado (vitória sobre o Chelo), esperava-se mais dos nossos infantis, que nunca se conseguiram adaptar ao escorregadio relvado sintético da equipa do Bairro. Vários golos consentidos defensivamente e poucas oportunidades de golo para os nossos jogadores, ajudaram a construír o resultado final negativo, perante uma boa equipa do Norton de Matos, que mostrou qualidade para talvez discutir o título distrital.
Marcador : João Paulo.
(Sob o comando de Ricardo Reis, os nossos infantis perderam em Coimbra)
_______________________________________________________
Escolas : ADFP M.Corvo - 3 - Casa do Povo - 5 -
Foi um jogo entre vizinhos no Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo, com um resultado equilibrado, demonstrativo da evolução da equipa adversária desde o jogo da 1ª volta (tínhamos ganho por 12-0...). Ao intervalo perdíamos por 1-0, com um excelente golo, depois de um pontapé de longe do capitão da ADFP. Apesar da nossa maior posse de bola, não conseguimos marcar nenhum golo, mas na 2ª parte, a "explosão" do nosso ala esquerdo Nuno (autor de 3 golos), fez desiquilibrar o marcador a nosso favor, aproveitando-se então para fazer rodar todos os jogadores disponíveis e conferindo ao marcador números mais certos, atendendo às oportunidades que desperdiçámos ao longo de todo o jogo.
Marcadores : David, Bruno e Nuno (3).
(O esquerdino Alex jogou os minutos finais contra a ADFP)
(Antecedendo o Natal, os pré escolas - na fila de baixo - mediram forças com os Escolas)

1 comentário:

RAFAEL disse...

Fachada só marquei um golo. o ourtro foi o Carlos.
rafael