segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Resultados do fim de semana

Seniores : Serpinense - 3- Casa do Povo - 1-
Depois de um início forte por parte dos nossos jogadores, em que o golo de Tiago Parreira veio premiar esse assédio, a nossa equipa foi decaindo de produção, dando azo ao maior domínio por parte do Serpinense. Ao intervalo, o empate a uma bola ajustava-se ao desenrolar do jogo até aí, mas na segunda parte, uma evidente quebra física dos nossos atletas (visivel em Tiago Parreira) e as inoportunas lesões de Rafael e China vieram prejudicar o nosso rendimento, pelo que os 2 golos do Serpinense não surpreenderam, se bem que pudessemos ter feito muito melhor à frente da baliza do nosso adversário. Resta-nos tentar vencer o jogo em atraso contra o Tourizense, para reduzir a distância do vencedor da Série (Miro).
(Eis a equipa titular em Serpins : Ricardo, Luís Falcão, Tiago Parreira, Galho e China)_________________________________________________________________
Juniores : Casa do Povo - 2- Sport Conimbricense - 3 -
Foi o início da Fase Final que apura o Campeão Distrital, perante a forte equipa do Sport Conimbricense. Só com 7 jogadores disponíveis, os nossos juniores fizeram um bom jogo, equilibrando a partida com a formação de Coimbra. Esta, como maior posse de bola, foi criando algumas oportunidades, que o nosso guarda redes Tiago Ventura (com excelente exibição) ia anulando. O 1-0 ao intervalo favorável ao Sport era lisonjeiro para nós, mas na 2ª parte reagimos muito bem, chegando ao 2-2 (golos de Jota e Fábio) a três minutos do final do jogo. Depois de desperdiçarmos o 3-2 pelo Diogo, foi o adversário que marcou nos segundos finais, num final "quentinho", fruto das alternâncias no resultado e de uma arbitragem sem nível, que quase tudo permitiu aos jovens das duas equipas...
(O ala Jota foi o autor do 1º golo contra o Sport Conimbricense).
___________________________________________________________
Iniciados : S.Martinho da Cortiça - 3 - Casa do Povo - 2 - (Taça AFC)
Era um jogo dificil perante uma boa equipa, que nos tinha ganho na 1ª mão por 1-0 em Miranda do Corvo. Ambas as equipas mostraram engodo pela baliza contrária, mas foi o adversário que marcou primeiro, ao que o nosso pivot David empatou, estabelecendo o resultado (1-1) com que se atingiu o intervalo. Na 2ª parte, arriscámos mais, pois só a vitória nos interessava, mas foi o S.Martinho da Cortiça que marcou 2 golos, perante alguma passividade dos nossos jogadores. Reagimos novamente e de cabeça, Ricardo estabeleceu o 2-3 final, que nos elimina da Taça, restando-nos a Taça de Encerramento para finalizar a época.
_______________________________________________________
Escolas : Casa do Povo - 4- Escola João Veloso B - 1 -
Depois de 2 vitórias motivadoras (contra a ADFP e em Penacova), os nossos "meninos" não entraram bem no jogo contra a equipa de Nogueira do Cravo, que surgiu no nosso Pavilhão com a lição estudada, marcando muito bem os nossos jogadores mais influentes. O empate a zero golos ao intervalo, mostrava o acerto dos 2 guarda redes, com boas exibições. Na 2ª parte, dois remates de longe do nosso Bruno Miguel fizeram desmoronar a estratégia visitante, pelo que não foi de estranhar que Francisco Barreto e João Paulo ampliassem o marcador para 4-0. Nos segundos finais, a reacção dos visitantes resultou num golo que estabeleceu o resultado final com números justos.
(Os nossos Escolas, capitaneados por Francisco Quintas, conseguiram a 3ª vitória seguida)
____________________________________________________________

4 comentários:

Anónimo disse...

Eram só sete mas mostraram grande valor ... Foi um bom jogo e a vitória tb era merecida.
É mesmo de destacar o Tiago Ventura que fez uma excelente exibição.

Anónimo disse...

Perante o que vi neste jogo,reconheço que o resultado não foi o mais justo, tb muito por culpa da equipa de abitragem, pois mais parecia estar a favorecer a equipa contaria do que ser neutra como lhe é devido. Mas o juniores não deixam de ter mérito no empenho que demonstraram em campo, parabéns.
Quanto aos escolinhas dá para perceber que estão numa boa fase, parabéns miudagem.

Anónimo disse...

Ai opah, não sabem por aqui fotos mais apresentaveis...:S

Anónimo disse...

Iniciados em grande na taça!
Entao mas o que aconteceu com aquela situaçao dos juvenis a jogar em iniciados no miro, o serpinense escreveu uma carta a reclamar e a casa do povo nao faz nada?! Este tipo de situaçoes nao podem passar em pune!!!