segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resultados do fim de semana : seniores goleiam o lider da classificação.

Seniores : Casa do Povo - 4 - Miro - 0 -
Defrontávamos o líder da classificação, que nos tinha ganho por 6-1 no Pavilhão de Penacova, na primeira volta. Um início fulgurante da nossa equipa, em que Tó Laranja brilhou ao marcar dois golos bastante cedo, deu-nos o alento e a confiança necessárias para podermos gerir o jogo com alguma facilidade, não obstante o favoritismo do adversário. O encontro foi sempre equilibrado, com muitas oportunidades para os dois lados, em que ambos os guarda redes se exibiram a grande altura. Os postes de ambas as balizas evitaram que o resultado tomasse maiores proporções e nem o avanço do guardião forasteiro fez com que sofressemos golos, para o que contribuiu a excelente prestação dos nossos guarda redes Ricardo e Nuno Silva. Os restantes 2 golos foram apontados por Luís Falcão e Carlos, num resultado que se aceita e que promete luta intensa entre as 2 equipas para a segunda fase.
(Contra o Miro, os seniores mostraram que ainda acreditam no primeiro lugar)
________________________________________________________________

Juniores : Casa do Povo - 10 - Serpinense - 1 -
Aproveitando este último jogo da primeira fase, o treinador Carlos Fachada aproveitou para efectuar algumas experiências, colocando por exemplo o habitual guarda redes Tiago Ventura na posição de pivot, enquanto Fábio Pereira ocupava (e bem...) a baliza. Apesar de algum equilibrio inicial, a nossa vitória nunca esteve em causa, perante um Serpinense combativo, mas incapaz de contrariar a maior valia individual dos nossos jogadores, salientando-se a veia goleadora de Jota (3 golos). Os nossos restantes golos foram apontados por Miguel, Febras (2), Luís (2), Diogo e Ventura. Lamenta-se a ausência de última hora do nosso jogador Cris, habitual titular e jogador influente na manobra ofensiva da equipa.
(Os 10 golos apontados pelos juniores, traduzem a superioridade contra o Serpinense)
_________________________________________________________________
Iniciados : Miro - 2 - Casa do Povo - 3 -
Com uma primeira parte forte, em que o golo de Ricardo materializou o nosso domínio, fomos para o intervalo a vencer por 1-0 num pavilhão muito dificil e perante um adversário melhor classificado. Na segunda parte, sacudindo a pressão da equipa do Miro e depois de David ter facturado por duas vezes, "entrou em acção" o nosso guarda redes Dany que, com um punhado de belas intervenções (foram 23 as defesas que fez!...), evitou em diversos momentos que o Miro desse a volta ao marcador, acabando esta partida com um vencedor justo, salientando-se também a boa exibição do nosso fixo Gabriel Lucas.
________________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 7 - Chelo - 3-
Uma agradável surpresa, esta equipa do Chelo. Muito bem organizados em campo, os forasteiros deram excelente réplica aos nossos infantis (só com vitórias na presente época...), que nunca conseguiram jogar com a liberdade habitual, não sendo necessária qualquer marcação individual ao nosso melhor marcador (Léo). Se bem que a nossa vitória nunca se colocasse em causa, foi um jogo onde os jovens de Chelo nunca se atemorizaram perante a superioridade natural da nossa equipa, que não conseguiu golear pelos números expressivos com que tem acabado os jogos. Ricardo (2), Leo (2), Nuno (2) e Bruno (1) foram os marcadores dos nossos golos, na 16ª vitória em 16 jogos oficiais.
(Antes do jogo contra o Chelo, o Mister Tó Laranja orienta o aquecimento)
__________________________________________________________________

5 comentários:

Anónimo disse...

Anonimo disse...
Desejo um bom fim-de-semana para todos.
E bons resultados para todos os escalões...

23 de Janeiro de 2009 19:17

Anónimo disse...

Um fim de semana em beleza...
Parabéns a todos os escalões.

Anónimo disse...

Desde já quero dar os parabéns pelos resultados positivos deste fim de semana, especialmente aos juniores que conseguiram um gordo resultado contra à equipa contrária, que se apresentou muito timida e desorganizada na minha opinião, claro que não sou nenhuma especialista no assunto, mas atrevo-me a fazer esta avaliação pelo que pude apreciar.

Carmo Linhares

Anónimo disse...

vamos a luta

Anónimo disse...

ESTE N.º 7 É FORA DE SERIE! EXCELENTE JOGADOR!