quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Juniores ascendem ao segundo lugar

Juniores : Casa do Povo - 9 - Sport Conimbricense - 3-
Discutia-se a vice liderança da série A desta 1ª fase do Campeonato Distrital de Juniores. Sem ter feito um jogo brilhante, apostando nas transições defesa-ataque e num futsal directo (aproveitando a boa forma de Christian e de Miguel Dias), a nossa equipa goleou o Sport Conimbricense, apesar da maior posse de bola da equipa de Coimbra, em que o último golo - apontado por Luís Jesus - pôs termo a um jogo muito interessante dos nossos jovens. Alguns erros defensivos do adversário e o sentido de oportunidade de toda a nossa equipa, fizeram o avolumar do resultado, demasiado penalizador para a turma comandada pelos treinadores Paula Rego e Prof. Batista. Em todo o caso, os 3 pontos ficaram merecidamente connosco e com eles ascendemos a um honroso 2º lugar da classificação, só atrás da Académica, quando faltam 2 jogos para o final da competição. Todos os nossos 9 jogadores foram utilizados, mas durante 50 minutos praticamente apenas jogou o nosso "cinco base", constituído pelo Tiago Ventura, Bruno Cancela, Luís "Febras" (2 golos), Christian (2 golos) e Miguel Dias (4 golos). De realçar a grande entrega de todos os atletas, comparecendo a este jogo a um dia de semana, apesar dos seus afazeres profissionais, nomeadamente nos estudos.
(Num ambiente descontraído, o Seccionista Elias Simões dava as últimas instruções....)

4 comentários:

Anónimo disse...

Dizem eles que a casa do povo não joga nada! O resultado esta a vista!
Febras

Anónimo disse...

podemos constatar que quando estes miudos estão confiantes e determinados até fazem umas coisas jeitosas, os meus parabéns pela GORDA VITÓRIA :)

Anónimo disse...

tenho pena que os restantes colegas de equipa não tenham estado presentes neste grande jogo, mas o que eu tenho a dizer da minha parte é que dei tudo como dou sempre em todos os jogos, tenho pena de não ter podido efectuado um jogo como o anterior mas não irei abaixo por issu....Em relaçao à equipa, treinador e seccionistas quero desejar os parabéns porque todos estiveram bem

Anónimo disse...

Parabéns rapazes...
Acreditaram e venceram.
Vamos ao próximo.