quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Seniores e Infantis em actividade este fim de semana

A equipa Senior, orientada por Pedro Miguel e Hugo Cabral, irá apresentar-se aos sócios e simpatizantes, no próximo sábado, pelas 19,00 horas no nosso Pavilhão, perante a formação do Espinhal, que este ano faz a sua estreia em Campeonatos oficiais, pertencendo à nossa série. Recordamos que o Campeonato Distrital, terá o seu início em 4 de Outubro, cabendo à nossa equipa deslocar-se ao dificil pavilhão do Nogueira do Cravo.

Por sua vez, os Infantis da Casa do Povo, comandado pelo Mister Tó Laranja, continua a preparar a pré época, com vista à participação no Campeonato Distrital.
Na tarde do próximo domingo, dia 28, em Nelas, irá medir forças com as fortes equipas do ABC Nelas e do Boavista FC, jogos integrados no I Torneio Triangular Futsal Formação ABC "Nelas Coração do Dão".
O facto de ser um torneio com equipas da AF Viseu e AF Porto, permitirá à nossa formação ganhar experiência e maturidade, além de ser um importante estímulo para os nossos jovens, fomentando o espírito de grupo.
Boa sorte !


2 comentários:

Anónimo disse...

Não passa de um jogo de apresentação, mas o espirito deve ser ser o mesmo...vitorioso. Mas seja como for o principal é divertirem-se e acreditarem.
Força malta...
Fernando

AfOnSuS disse...

É isso mesmo, vamos até Nelas demonstrar a matéria de que são feitos os jogadores da Casa do Povo! Nelas é que é!! Claudio