domingo, 28 de setembro de 2008

Apresentação dos Seniores e Infantis

Ontem foi dia da apresentação da equipa senior, grupo que ainda se encontra em formação do plantel, com vista a uma participação positiva no Distrital da 1ª Divisão.

Num jogo equilibrado, bem disputado, mas nem sempre bem jogado, a Casa do Povo bateu a jovem equipa do Espinhal (que irá competir na mesma série), por 4-2, evidenciando-se na equipa local o jogador Laranja, pela velocidade que imprimiu à contenda.

A formação da casa iniciou a partida com Ricardo, Rafael, Parreira, Laranja e Carlos Alberto, tendo o treinador Pedro Miguel feito rodar todo plantel, à excepção de Luís, ausente por motivos profissionais.


Em cima : Pedro Miguel (Treinador), China, Bruno, Laranja, Galho, Tiago, Rafael, Hugo Cabral (Treinador Adjunto) e Joel ;

Em baixo : João Machado, João Nuno, Micael, Carlos Alberto e Ricardo.

----------------------------------------------------------------------
Também a equipa de Infantis esteve em actividade neste domingo, tendo participado no 1º Torneio Triangular Futsal Formação ABC "Nelas Coração do Dão", jogando com a formação local (derrota por 2-3) e com o Boavista (derrota por 1-4).

O principal objectivo desta participação não passava pela obtenção de resultados, mas sim a preparação da equipa para as competições oficiais, pelo que o treinador Tó Laranja considerou positiva a presença da sua equipa naquele prestigiado torneio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena...mas não desistam...
Força malta!!!!!

Fernando

Anónimo disse...

vejo que a equipa séniores se saiu muito bem, não tanto os mais novatos, mas não é p ficarem tristes.
Com os treinos vão melhorar. Parabéns a todos
C.S.L.

Anónimo disse...

Vejo que não correu assim tão mal...não deixam de estar de parabéns principalmente os mais pequenos, apesar de não sairem vitoriosos...não desistam
Carmo Linhares