sábado, 27 de agosto de 2011

Seniores começam os treinos em 5 de Setembro às 20,30 horas

Nota de Boas Vindas do Mister Pedro Miguel:

Caríssimos, Jogadores e todo o Staff deste grupo magnifico. Espero que as férias tenham sido boas e para quem ainda vai ou está a gozar continuação de umas boas férias. Como é do conhecimento de todos a Instituição da Casa do Povo de Miranda do Corvo mais uma vez voltou a inscrever a sua equipa de Futsal Sénior na Associação Futebol de Coimbra, que irá disputar o campeonato da 1.ª Divisão de Honra. Considero muito importante que todos que integram este grupo ou pretendam vir a integrá-lo tenham consciência das dificuldades que hoje em dia é inscrever/manter uma equipa de futsal. É certo que falamos de um campeonato amador, onde não existem jogadores profissionais e onde ninguém, repito ninguém, recebe qualquer comparticipação/apoio financeiro (jogadores, treinadores e dirigentes), contudo o orçamento anual de uma equipa é elevado, agravado pela grande dificuldade que existe em conseguir patrocinadores para poder garantir as melhores condições de trabalho de todos.

A época passada foi sem dúvida uma das melhores em termos de condições dadas aos jogadores, visto que, sempre e a qualquer hora tivemos pessoas empenhadas em dar tudo de si, prejudicando, muitas vezes, as suas próprias vidas profissionais e familiares em detrimento da equipa, nada podia falhar ou faltar, deixou aqui o meu muito obrigado a essas pessoas que bem sabem quem são.

Quando pretendemos integrar um projecto devemos estar todos conscientes quer dos aspectos positivos e quer dos aspectos negativos, para que a decisão final seja em consciência.

Desde de já aos novos atletas e dirigentes que poderão vir a integrar este grupo desejo desde já uma rápida e adequada adaptação quer à equipa, quer ao clube, quer aos colegas.

Falando agora da parte mais prática e operacional deste projecto informo que a nova época desportiva, 2011/2012, vai ter inicio no dia 5 de Setembro, às 20:30h no Pavilhão. Apesar de já ter tido a oportunidade de falar com alguns, gostaria de deixar aqui por escrito e de forma bem clara, quais são os principais objectivos para a época desportiva 2011/2012 da equipa sénior de futsal da Casa do Povo:

1.º - Honrar a Camisola da Casa do Povo e principalmente MIRANDA DO CORVO
2.º - Criar um grupo forte responsavel e de grandes amigos
3.º - Ficar nos primeiros 4 lugares da tabela tendo em conta as condições de trabalho, assim como dos Recursos Humanos.

Obrigado mais uma vez pela dedicação e colaboração de todos.
Até segunda feira, dia 5 de Setembro.
Um Abraço

Pedro Miguel

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nova época 2011/2012 prestes a começar

Na primeira semana de Setembro, está previsto começar-se com os treinos para todos os escalões do futsal da Casa do Povo :

Pré Escolas - nascidos de 2004 a 2006.
Benjamins - nascidos de 2001 a 2003
Infantis - nascidos em 1999 e 2000
Iniciados - nascidos em 1997 e 1998
Juvenis - nascidos em 1995 e 1996
Seniores - nascidos até 1994

Brevemente contamos indicar os dias e horas dos primeiros treinos, podendo desde já os jogadores efectuarem os habituais electrocardiogramas, necessários para os obrigatórios exames médicos e posteriores inscrições na Associação de Futebol de Coimbra.

Os sorteios para as competições já têm datas marcadas :

26 de Agosto - 18 horas - Seniores e Juvenis
30 de Agosto - 18 horas - Iniciados, Infantis e Benjamins