sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Infantis e Juvenis já começaram a época

Orientados por Tó Laranja e Carlos Fachada respectivamente, as nossas equipas de juvenis e infantis já treinam regularmente com o objectivo de conseguirem fazer bons resultados para a época desportiva que se aproxima.

(João Paulo e Bruno Pires são dois dos infantis que transitam da época passada)

sábado, 21 de agosto de 2010

Seniores : Casa do Povo - 2 - Benfica - 14 -

Quando na 1ª jogada (aos 10 segundos de jogo....) o Benfica marcou um golo ao nosso guarda redes Mário (ainda júnior), pensou-se que este jogo/treino se pudesse saldar por algum resultado embaraçador e até desencorajador para a nossa jovem equipa.
Apesar de nunca estar em causa a superioridade quase esmagadora dos Campeões Europeus (ao intervalo perdíamos por 10-0 !), os nossos jogadores tiveram uma excelente atitude competitiva, oferecendo à equipa de Lisboa a luta possível; não se deve esquecer que fomos para este jogo com 2 treinos (...!), enquanto o Benfica se encontra em estágio no Luso desde o dia 15 e que possivelmente fará 2 treinos por dia....

Numa boa organização da Casa do Benfica de Miranda do Corvo, o público aderiu muito bem à iniciativa e compareceu em grande número no Pavilhão Municipal, fazendo uma festa bonita sobretudo para ver a constelação de craques que formam a equipa do Benfica.
Como já dissémos, a nossa equipa treinada pelo Mister Pedro Miguel entregou-se ao jogo com muita vontade e ciente da superioridade adversária, o que não nos impediu de fazer uma excelente 2ª parte (com o resultado parcial de 2-4) e de termos várias oportunidades para marcar golos, o que só Diogo Lucas e Cris conseguiram.

Boa arbitragem dos juízes João Grilo e Margarete Rodrigues.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seniores já treinaram para defrontar o Benfica

Foram dois os treinos que o Mister Pedro Miguel realizou, com vista à primeira convocatória da época, num jogo a disputar na próxima 5ª feira contra o Campeão Europeu, Sport Lisboa e Benfica, às 20,30 horas no Pavilhão Municipal.

Deve-se realçar que esta convocatória visa particularmente este jogo/treino, não significando obrigatoriamente que sejam estes os atletas que irão atacar a subida de divisão, podendo o plantel sofrer vários acertos, pois ainda estão jovens atletas a treinar à experiência, que poderão caber perfeitamente na nossa equipa sénior.

Para já, os 13 convocados são os seguintes : Ricardo, Mário, Rafael, Luís Falcão, Garola, Bruno Cancela, Cris, Laranja, João Pedro, Satan, Chapinha, Diogo Lucas e Luís Ferreira.

Antes do jogo, a AFC entregará à nossa equipa Junior da temporada passada, a Taça de Encerramento conquistada na época anterior.
Ao intervalo, os nossos Escolas para a próxima época apresentar-se-ão ao público presente.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A propósito do jogo com o Benfica...


Há 3 anos atrás foi assim...
Perdemos 14-2 !!!...
E no próximo dia 19 às 20,30 horas ? Como será ?
Aceitam-se prognósticos...
Quem acertar no resultado, vai receber uma prenda...
Identifiquem-se...:)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Conhecidas as datas de início dos Campeonatos

Apesar dos sorteios só se realizarem nos próximos dias 24 e 27, já são conhecidas as datas de início dos Campeonatos, que passamos a indicar para os escalões que interessam à Casa do Povo :

Seniores : 5 de Outubro (Taça AFC)
Juvenis : 19 de Setembro
Iniciados : 25 de Setembro
Infantis : 25 de Setembro
Escolas : 2 de Outubro
__________________________________________
Tudo indica que o 1º treino dos juvenis seja no dia 21 ou 23 de Agosto, pelo que todos os interessados (nascidos em 1994, 1995 ou 1996) deverão contactar os responsáveis da Casa do Povo.

Seniores : Benfica vem jogar contra a nossa equipa e....vão começar os treinos

Numa organização da Casa do Benfica de Miranda do Corvo, o Benfica (actual Campeão Europeu de Clubes) virá jogar no próximo dia 19, às 20,30 horas no Pavilhão Municipal da vila.
___________________________________________________________

Preços dos bilhetes :
Venda antecipada e sócios da Casa do Benfica - 5 €
Venda no dia do jogo e não sócios da Casa do Benfica - 6 €
___________________________________________________________

Entretanto, nos próximos dias 16 e 17 de Agosto, estão marcados 2 treinos para definição do plantel da próxima época, sob o comando do Mister Pedro Miguel e com algumas novidades a transmitir brevemente.