Iniciados : Ervedalense - 2 - Casa do Povo - 0 -Começámos mal esta Fase Final, perdendo pela primeira vez na presente época. As ausências do treinador Tó Laranja e do capitão Leo nao explicam a má exibição de toda a equipa, que não conseguiu provar a razão de ainda só ter cedido um empate nesta temporada. O Ervedalense foi sempre superior, jogando em antecipação e anulando o nosso pivot Diogo Simões, que se mostrou algo cansado e muito desinspirado. Ao intervalo, o empate a zero justificava-se, mas a equipa de Ervedal da Beira acabou por marcar 2 golos e ganhar com justiça, podendo a nossa equipa queixar-se de um penalty que ficou por assinalar, transformado em livre directo...

(Fisicamente estivemos em Ervedal, mas mentalmente tivémos fases nas nuvens...)_______________________________________________________________Juniores : Casa do Povo - 5 - Conimbricense - 4 -Com esta vitória, confirmámos o primeiro lugar e festejámos a conquista da Taça de Encerramento, o primeiro troféu conseguido pelo Clube neste escalão. Foi mais uma vitória sofrida de um grupo bastante unido, que nunca baixou os braços perante algumas contrariedades vividas ao longo da época (vários castigos de jogadores influentes e alguns abandonos de colegas insatisfeitos). Mais uma vez, fomos forçados a "dar a volta" ao resultado, pois estivemos a perder 1-0 durante bastante tempo. A meio da 2ª parte, chegámos a estar a ganhar por 5-1, mas a grande desconcentração final dos nossos atletas, quase nos penalizava com o empate, perante um adversário que nunca deixou de lutar, De realçar a boa exibição de David "Pato", num jogo em que não utilizámos um dos principais jogadores (Cris).
Marcadores : Bruno (2), Tomás, João e Pedro.

(Com 4 vitórias em 4 jogos, os juniores garantiram a conquista da Taça de Encerramento)
_______________________________________________________________
Seniores : Lagonense - 5 - Casa do Povo - 7 -
O jogo com o Lagonense, no (bom) pavilhão municipal de Mira com espaço para jogar, foi mais fácil para a nossa equipa do que o próprio marcador reflecte. Estivemos sempre na frente e, não fosse a desconcentração no momento do último remate, bem poderíamos ter feito um resultado mais desnivelado. Como assim não aconteceu, a equipa de Lagoas nunca baixou os braços e vendeu cara a derrota, com uma atitude de ir sempre à procura do golo. Mas o que fica para a história foi uma exibição bem conseguida e mais sete golos para um dos melhores ataques da prova, por outro lado a facilidade com que sofremos golos coloca em causa o poderio atacante da equipa. Destaque para o regresso de “Garola” que esteve em bom nível e para mais um bom jogo do júnior Christian, de resto a menor frescura física de João Pedro não lhe tira o mérito de já ter ultrapassado a marca dos quarenta golos numa só época. Algumas boas defesas de Ventura, na parte final, foram importantes para a equipa gerir o resultado e a fibra determinante de Zé Luís, bem como a consistência sempre apresentada por Carlos Gomes, contribuíram para a terceira vitória consecutiva do campeonato. De referir o regresso de Tiago Dias depois de muito tempo ausente e que mesmo assim se apresentou bem fisicamente. O outro convocado foi Ricardo, hoje o segundo guarda-redes, que não se cansou de puxar a equipa para a frente, esperando-se que sirva de motivação para o futuro, que começa já no próximo jogo em Alqueidão.
Marcadores : Cris (2), Garola (2), José Luís (2) e João Pedro.

(A equipa do Mister Pedro Miguel venceu justamente em Mira)