Seniores : Espinhal - 2 - Casa do Povo - 2 - Em dia de festa local, os nossos seniores foram empatar ao recinto (ao ar livre) do Espinhal, num jogo equilibrado até final, mas em que os nossos jogadores poderiam ter conseguido os 3 pontos, caso concretizassem algumas das oportunidades de que dipuseram. Afinal e depois de estarmos a vencer por 2-1 (dois golos de Luís Falcão), no ultimo minuto a jovem equipa local marcou o golo do empate, que mantém as duas formações na luta pelo apuramento à Fase Final.
(O senior Luis Falcão esteve em eviência, ao apontar os 2 golos da nossa equipa)______________________________________________________________
Juniores : Casa do Povo - 8 - S.Martinho da Cortiça - 3 -
Estávamos privados de um jogador influente (Febras, convocado para os seniores), tendo o jogo sido sempre bem disputado até ao intervalo, demonstrativo no resultado aí verificado (3-3). Na segunda parte, fruto do nosso maior acerto ofensivo e de alguma quebra física nos forasteiros, conseguimos "disparar" no marcador e concretizar 5 golos sem resposta, festejando desde já o merecido apuramento para a Fase Final da competição. Os marcadores dos golos foram : Miguel Dias (3), Cris (3), Bruno Cancela e Luís Jesus.

(O junior Bruno Cancela regressou e foi o melhor jogador em campo)
________________________________________________________
Iniciados : Ervedalense - 2 - Casa do Povo - 2 -
Era um jogo importante para os nossos iniciados, já que uma vitória em Ervedal da Beira abriria boas expectativas para a participação na Fase Final. No entanto, a nossa péssima entrada em jogo (sofremos os 2 golos muito cedo...) condicionou a história da partida, o que misturado com algum azar e com a brilhante exibição do guarda redes contrário, fez com que apenas conseguíssemos trazer um ponto para Miranda do Corvo, que poderá ser insuficiente para as nossas ambições. Diogo Simões foi o autor dos nossos 2 golos.

(Os nossos Iniciados empataram 2-2 em Ervedal da Beira)
__________________________________________________________
Infantis : Miro - 4 - Casa do Povo - 5 -
Confirmando a exibição que fez em Miranda do Corvo, a equipa do Miro realizou um excelente jogo e dificultou ao máximo a nossa prestação, pelo que a nossa vitória (sofrida, mas merecida), foi muito festejada pelos nossos infantis, sendo também a mais dificil até esta data. A boa exibição do nosso guarda redes Tito foi o ponto de partida para a nossa vitória, já que transmitiu segurança e estabilidade aos colegas. Desta vez Léo nao marcou qualquer golo, mas fez assistências para os golos de Cortez, Bruno e Nuno (3).

(O espírito de grupo dos Infantis foi importante para a vitória em Penacova)
____________________________________________________________
Escolas : Casa do Povo - 4 - João Veloso A - 8 -
Com uma arbitragem "de luxo" (o internacional António Cardoso), as escolinhas de ambas as equipas proporcionaram um espectaculo ofensivo, em que os 12 golos obtidos animaram o muito público presente. Entrámos mal no jogo e chegámos a estar a perder por 0-5, mas algumas substituições feitas pelo nosso treinador Carlos Fachada, fizeram equilibrar a contenda, tendo os nossos golos sido obtidos pelo Francisco, João Paulo, João Miguel e Kiko. A Escola João Veloso mostrou que irá ser um candidato ao título de campeão, pois possui alguns jogadores muito habilidosos e tacticamente já "evoluídos".

(Os nossos Escolinhas perderam com o comandante, mas continuam confiantes...)__________________________________________________________________