domingo, 19 de outubro de 2008

Resultados do Fim de Semana

Juniores : Sport Conimbricense - 6 - Casa do Povo - 2 -
Num recinto de dimensões reduzidas, assistiu-se a um jogo com duas partes distintas : se na primeira parte, ambas as equipas se equipararam em oportunidades de golo (havia 2-2 ao intervalo), na etapa complementar os nossos juniores desperdiçaram algumas hipóteses de passar para a frente no marcador, aproveitando-se disso os anfitriões para "dispararem" no resultado, fruto do aproveitamento quase total das chances de golo.
A vitória da equipa do Prof. Francisco Batista não sofre contestação, ainda que por números exagerados, salientando-se na nossa equipa o guarda redes Tiago Ventura, tendo os outros jogadores feito uma 2ª parte sofrível. Os nossos dois golos foram apontados por Miguel Dias. (Foto das duas equipas, antes do inicio do jogo que terminou com a nossa derrota por 2-6) ________________________________________________________

Seniores : Casa do Povo - 6 - Espinhal - 2 -

Ambas as equipas vinham de derrotas na semana passada (em jogos da Taça), mas ambas tinham ganho na jornada inaugural do Campeonato, pelo que se adivinhava um jogo interessante. Foi o que aconteceu, principalmente em termos ofensivos, com os jogadores a "esquecerem-se" de defender, proporcionando aos dois guarda redes intervenções vistosas. O Espinhal até começou melhor, pois marcou primeiro, mas rapidamente a Casa do Povo deu a volta ao marcador, indo para o intervalo a vencer por 2-1.Na segunda parte, a nossa equipa entrou melhor no jogo, com boas trocas de bola e imprimindo velocidade, conseguindo marcar 4 golos, que davam justiça ao marcador, tão grande era o seu domínio. Inexplicavelmente, nos ultimos 10 minutos, os nossos jogadores "adormeceram", possibilitando ao Espinhal algumas oportunidades, de que só concretizaram uma.Em suma, um jogo de ataque, com vitória justa da equipa comandada pelo Mister Pedro Miguel e com boa réplica do estreante Espinhal. Destaque para o nosso jogador Rafael.

(Mister Pedro Miguel orienta os seus jogadores durante o jogo contra o Espinhal)
___________________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 2- Norton de Matos - 0 -
No jogo inaugural do Campeonato, os nossos iniciados fizeram uma bela exibição, vencendo justamente a equipa de Coimbra que, apesar de ser mais forte fisicamente, não conseguiu acompanhar o virtuosismo técnico dos nossos jogadores (com Diogo Simões e Gabriel Lucas em bom plano). (A equipa de Iniciados 2008/2009, comandados por Tó Laranja e Ricardo Reis)
______________________________________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 4 - Miro - 3 -
Foi um jogo muito dificil para a Casa do Povo, pois o Miro (do Mister Nogueira) nunca desistiu de discutir o resultado, apesar de ter estado sempre em desvantagem no marcador. As duas equipas mostraram um futsal bonito, pleno de oportunidades de golo, com vários remates nos postes das duas balizas e sempre com incerteza no resultado até ao último apito do árbitro. Agora, a nossa equipa segue na primeira posição, mas sem dúvida que esta formação do Miro não vai andar muito longe na classificação..
(Os Infantis para a época 2008/2009, comandados por Tó Laranja e Ricardo Reis)

3 comentários:

jorge disse...

No futsal jogam 5 contra 5 mas muitas vezes são 7 contra 5.
Mas mesmo assim não conseguem nos derrubar. Somos fortes para enfrentar tudo e todos.


Jorge Lopes

Bruno Santos disse...

Boa Noite,
Estou a tentar reunir a lista de marcadores semanais da 1ª Divisão Distrital de Seniores no meu blog. Da vossa equipa faltam-me os dados referentes ao jogo contra o Espinhal.
Abraço

Anónimo disse...

Exactamente! Nós com 5 temos k ser + fortes k o adversário k tem contado sempre com 7 elementos! Força Casa do Povo! Estamos no caminho certo!